segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reflexões em um dia de chuva.

A vida mostra sua face em plenitude,humildade,mas como uma dama Escarlate,lança seu fel em minhas veias ao momento inesperado e impreciso de minha ilusória alegria..senti seu toque e seu sabor. AcIdO
Mirna Neit Félix.

sejam como são,não copiem o inexistente.

Estes são momentos de exatos pensamentos vagos,nos quais minhas vidas,baseiam-se em suas ideias e ideais(sim,as expressões se diferem).Espero um dia,não só patentear minha vida,assim como meus princípios.Logo,falarei de algo tocande..e realmente discutível!As viagens ao inconsciente,deverão cessar para que haja discussões mais acalouradas e realmente envolventes e chocantes!

Aguardem uma chamada do destino e suas surpresas.
Bom horário e uma boa vida.

2 comentários:

  1. Quando chove se abre um dia sem ter o que fazer. Quando não se tem oque fazer é uma ótima oportunidade de reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Jilmar...a chuva,é uma reflexão por si só!

    ResponderExcluir

Pode comentar!Mas lembre-se:Comentários e ofensas são completamente diferentes ok?^^