quarta-feira, 17 de março de 2010

As Rebordosas!As bifetes!As bifilinas!No mais..Vais as REBORDOSAS!



Agora o papo vai ficar bom!!Ta aí a minha banda!!Essa foto ta velhaaa!!A mulherada ta diferente já!hahhaa!!O nome da banda é "As rebordosas" pra quem já assistiu o filme "sexo,orégano e rock´n´roll(recomendo!FODA!)sabe do que eu to falando!Mas pode nos chamar também de: "As bifetes" "As bifolinas" ou de "Marcio e as bifetes"!!Vários nomes!!hahhaa A é!!Ta faltando o baterista!!Ele é o unico homem daí!!Mas nada que uma peruca e um vestidinho não resolvam não é meninas??Bem nosso repertório já tá foda...pra quem começou a tocar quase agora!Tirando o baterista que toca desde os 14!!Mas a mulherada tá fodaaa (tirando eu é claro)!!E logo,logo vamos estar tocando por ai!!Vou por o repertório mais ou menos montado!!Aí vai!:
  • Pato Fu
  • DepoisRita Lee
  • Doce Vampiro
  • Nenhum de Nós
  • Camila, Camila
  • Trouble in mind
  • what good can drinkin' Do
  • Jardins da babilônia
  • Gimme shelter-versão do grand funk!
  • Hey bulldogs
  • Mapa do meu nada (Cássia Eller)
  • Me and bobby mcgee
  • Locomotion
  • Rock das aranhas
  • Some Kind onderful-grand funk
  • Glass onion
  • Dig a pony

Por enquanto é só isso!!Mas em breve...MUSICAS A MAAAIS!!!

Bjss

Fay...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!Mas lembre-se:Comentários e ofensas são completamente diferentes ok?^^